Ponte Preta pode ter até sete desfalques diante do Internacional

A semana da Ponte Preta deverá se resumir à recuperação de parte do seu elenco para o confronto diante do Internacional, sábado, às 17 horas, em Porto Alegre, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time poderá ter sete desfalques para o duelo, que é direto por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Ponte e Inter somam 50 pontos, mas os gaúchos aparecem em sexto e os campineiros em sétimo lugar pelo número de vitórias: 14 a 13.

Estadão Conteúdo

03 Novembro 2015 | 21h33

Duas baixas são certas. O lateral-direito Rodinei recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Joinville, no último final de semana, e cumprirá suspensão automática. Enquanto o volante Josimar, que pertence ao Internacional, fica de fora por força de contrato.

Outros três jogadores não participaram da atividade desta terça-feira, que marcou a reapresentação do elenco. O volante Fernando Bob deixou o gramado, no último final de semana, com fortes dores no joelho esquerdo. Felipe Azevedo recebeu um chute no rosto e ainda não foi liberado pelo departamento médico. Também Diego Oliveira, com dores na coxa, foi poupado da atividade.

Em compensação, o lateral-esquerdo Gilson e o zagueiro Tiago Alves, este reserva, estão em fase de transição e podem ficar à disposição do técnico Felipe Moreira para sábado. Ambos desfalcaram o time contra o Joinville.

Leandrinho, atacante que estava com a seleção brasileira no Mundial Sub-17 surge como opção diante das baixas que podem se confirmar para o duelo contra o Internacional.

Mais conteúdo sobre:
futebol Ponte Preta Brasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.