Ponte Preta pode ter mudanças nas laterais para enfrentar o Figueirense

A Ponte Preta treinou com mudança nas duas laterais nesta segunda-feira, no último treinamento aberto à imprensa antes do confronto diante do Figueirense, nesta quarta, às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

16 de novembro de 2015 | 21h05

Na lateral direita, Rodinei amanheceu com febre e foi poupado da atividade. O técnico Felipe Moreira voltou a testar o jovem Jefferson no setor. Ele que já atuou e recebeu elogios após a derrota para o Internacional por 1 a 0, em Porto Alegre, na última rodada.

Na esquerda, Gilson recebeu o terceiro cartão amarelo no Sul e agora cumpre suspensão automática. O volante Juninho deverá ser improvisado em seu lugar. Função que já exerceu em outras oportunidades nesta temporada, inclusive no Brasileirão.

No restante, o time deverá ser o mesmo da última rodada. Embora Diego Oliveira tenha se recuperado de lesão, Clayson foi mantido no ataque titular ao lado de Alexandro e Biro Biro. A Ponte Preta é a nona colocada do Brasileirão, com 50 pontos. Está a quatro do Santos, o primeiro clube no G4 - a zona de classificação à Copa Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaFelipe Moreira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.