Ponte Preta quer confirmar bom momento no jogo contra time misto do Cruzeiro

A Ponte Preta espera confirmar o seu bom momento no início do Campeonato Brasileiro. E, para isso, o time de Campinas tenta se aproveitar do foco do Cruzeiro no duelo contra o River Plate, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Os dois clubes se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada.

Estadão Conteúdo

24 de maio de 2015 | 09h05

Após o empate com o Grêmio e a última vitória sobre o São Paulo, a Ponte Preta iniciou a rodada próxima ao G4, com quatro pontos. A comissão técnica previa esta pontuação como a primeira "mini meta" para a terceira rodada. Com o objetivo alcançado, o clube espera chegar, no mínimo, a 15 pontos até a 10.ª rodada.

A Ponte Preta quer aproveitar o fato de o Cruzeiro poupar seus jogadores pensando na Libertadores. O técnico Guto Ferreira, porém, não espera encontrar facilidades. "Gente, estamos falando do Cruzeiro. Eles são os atuais bicampeões brasileiros. Quem entrar é porque tem qualidade", reforçou.

O treinador vai promover duas novidades. O lateral-esquerdo Gilson, emprestado pelo Cruzeiro, ficará fora por conta de um acordo de cavalheiros. O volante Juninho será improvisado no setor. Na defesa, Tiago Alves, que cumpriu suspensão por expulsão, volta no lugar de Renato Chaves.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.