Ponte Preta renova com lateral Jeferson e volante Matheus Jesus

De olho no assédio de outros clubes, a Ponte Preta renovou contrato com dois jogadores da base que vêm sendo aproveitados no time principal. Titulares no time de Eduardo Baptista, o lateral-direito Jeferson e o volante Matheus Jesus estenderam seus vínculos com o clube. Eles estarão em campo contra o Palmeiras no sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

19 de maio de 2016 | 18h51

Jeferson tinha contrato até dezembro de 2017 e agora renovou para 2019. Ele subiu para o profissional na última temporada, mas serviu apenas de reserva para Rodinei durante o Brasileiro. Já o contrato de Matheus Jesus passou de 2018 para 2020. Ele chegou ao elenco principal apenas recentemente e em pouco tempo já ganhou a camisa titular. Ambos têm apenas 19 anos.

Treinando com os portões fechados, o técnico Eduardo Baptista tem apenas uma dúvida para o confronto: o atacante que atuará ao lado de Wellington Paulista. Isso porque Clayson não vem agradando a torcida. Rhayner é cotado para assumir a função. Além deles, o recém-chegado Roger também pede passagem.

O grupo ainda tem um último trabalho agendado para esta sexta-feira cedo no Centro de Treinamento do Jardim Eulina, mas o treinador deve mandar a campo João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; Matheus Jesus, João Vitor, Ravanelli e Felipe Azevedo; Wellington Paulista e Rhayner (Clayson). Na estreia o time campineiro empatou sem gols com o Figueirense, em Florianópolis (SC).

Tudo o que sabemos sobre:
Ponte PretaFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.