Ponte Preta terá Felipe Menezes no lugar de Ravanelli na quinta

Adepto do grupo de técnicos que evita fazer mudanças de um jogo para outro, Eduardo Baptista deve abrir exceção para escalar a Ponte Preta no jogo contra o América-MG, quinta-feira, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o time vem de duas derrotas seguidas: 3 a 0 para o Corinthians e 2 a 1 para o Flamengo.

Estadão Conteúdo

31 de maio de 2016 | 21h00

Uma nova formação foi esboçada no treino desta terça-feira, com uma mudança: a entrada do meia Felipe Menezes no lugar de Ravanelli, de 18 anos, que oscilou demais nas oportunidades como titular. "É normal estes altos e baixos destes meninos. Precisamos ter paciência, porque são bons jogadores", argumentou Eduardo Baptista.

No ataque, Thiago Galhardo e Clayson foram testados pelas beiradas do campo, mas o time deve continuar com dois atacantes: Wellington Paulista, mais na esquerda, e Roger, no centro. Felipe Azevedo cai mais pelo lado direito. O setor defensivo deve ser mantido, com Fábio Ferreira no lugar de Douglas Grolli, que ainda sente uma lesão na panturrilha da perna direita.

RENOVAÇÃO - O atacante Leo Cereja, um dos destaques da base que tem atuado no time profissional nesta temporada, renovou contrato até 31 de dezembro de 2019. Até então, o compromisso do jogador com o clube ia até 2017. Ele tem 19 anos e não vinha sendo relacionado porque ainda não tinha ampliado seu vínculo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.