Ponte Press/Guilherme Dorigatti
Ponte Press/Guilherme Dorigatti

Ponte Preta terá quatro desfalques para estreia contra Portuguesa

Zagueiro Tiago Alves, volantes Fernando Bob e Juninho e o meia Roni não poderão fazer parte da escalação de Guto Ferreira

Estadão Conteúdo

27 de janeiro de 2015 | 20h33

O técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira, terá muitos problemas para escalar o time que estreia contra a Portuguesa, neste domingo, em Campinas, no Campeonato Paulista. Ele já tem quatro desfalques certos para o duelo: o zagueiro Tiago Alves, os volantes Fernando Bob e Juninho e o meia Roni.

Fernando Bob, que pertencia ao Fluminense, teve problemas burocráticos de finalização de contrato com o Fluminense e a documentação tomou tempo. Isso inviabilizou a inscrição para a rodada inicial. A previsão é que o meio-campista esteja apto para jogar na segunda rodada.

Em relação aos outros três jogadores que se apresentaram ao clube há pouco tempo, eles ainda não têm condições físicas ideais. O próprio Tiago Alves admite que seria precipitada a estreia. "Cheguei na sexta-feira e minha pré-temporada está começando agora. Estou fazendo um trabalho específico em dois períodos. Espero ficar pronto para jogar em uma ou duas semanas", explicou.

A lista de problemas de Guto Ferreira ainda pode aumentar. O meia Renato Cajá tem sido poupado dos treinamentos por conta de uma lesão muscular na coxa. Os zagueiros Pablo e Diego Ivo também reclamaram de dores musculares, mas não devem ser problema para o confronto deste domingo.
Tudo o que sabemos sobre:
futebolPaulistãoPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.