Ponte Preta terá volta de 4 jogadores para jogo contra o Atlético-PR

A Ponte Preta terá quatro reforços para o jogo contra o Atlético-PR, domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão. O técnico Doriva poderá contar com o retorno de Josimar, Renato Chaves, Gilson e Biro Biro para a partida na Arena da Baixada, em Curitiba. Outra mudança deverá ser a troca de Bady por Cristian no meio-campo.

Estadão Conteúdo

22 de setembro de 2015 | 19h25

Na frente, o atacante Borges ainda busca o gol número 100 em Campeonatos Brasileiros. "Já no ano passado tinha uma expectativa muito grande, mas acabei tendo uma temporada difícil com várias lesões. Esse ano está sendo um grande ano. A Ponte Preta tem feito um bom campeonato e esperamos chegar a nossos objetivos e também aos 100 gols", revela Borges.

Com três vitórias seguidas, a Ponte está a seis pontos de alcançar a meta dos 43 pontos, considerado ideal para escapar do rebaixamento. "A gente tem que tirar um parâmetro, ter os pés no chão, saber que ainda não alcançamos nada. A gente precisa conseguir os pontos o mais rápido possível", comentou o volante Fernando Bob.

Além disso, o atacante Diego Oliveira será julgado nesta semana pela expulsão na derrota para o Vasco por 1 a 0, ainda pela 24ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Pretareforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.