Ponte Preta treina com Diego Oliveira na vaga do suspenso Biro Biro

O técnico Felipe Moreira já esboçou o provável time titular da Ponte Preta que enfrentará o Avaí no próximo sábado, às 21 horas, em Florianópolis, pela 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Ponte é a nona colocada, com 51 pontos. Tem chances remotas de ir à Copa Libertadores.

Estadão Conteúdo

26 de novembro de 2015 | 19h20

O treinador não contará com os atacantes Borges e Biro Biro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Apenas Biro Biro, porém, é considerado titular e na atividade desta tarde foi substituído por Diego Oliveira.

Ele foi o grande destaque da Ponte Preta na última rodada, no empate com o Flamengo, por 1 a 1, em Brasília. Fez o único gol do time campineiro e no fim do jogo precisou substituir o goleiro Marcelo Lomba, lesionado após choque com Guerrero. Mesmo embaixo das traves foi bem, fazendo inclusive bela defensa em cobrança de falta.

Nesta quinta-feira, o time foi testado com: Marcelo Lomba; Rodinei, Ferron, Renato Chaves e Gilson; Fernando Bob, Elton e Cristian; Diego Oliveira, Alexandro e Clayson. A Ponte Preta treinará com portões fechados na sexta-feira cedo e em seguida embarcará a Florianópolis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Pretatreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.