Ponte Preta treina com mudanças para jogo contra o Palmeiras

Sem nenhuma surpresa, Felipe Moreira, guindado à condição de técnico interino da Ponte Preta após a ida de Doriva para o São Paulo, já confirmou os dois substitutos para os lugares do lateral Rodnei e do zagueiro Ferron, ambos suspensos, e que não vão poder enfrentar o Palmeiras, quarta-feira, à noite, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jeferson e Fábio Ferreira estão escalados. O volante Fernando Bob, que cumpriu suspensão, volta no lugar de Paulinho.

Estadão Conteúdo

12 de outubro de 2015 | 21h05

Ambos treinaram nesta segunda-feira no centro de treinamento do clube junto com os titulares. Uma última movimentação está programada para terça-feira cedo, provavelmente apenas um rachão, e depois a delegação já embarca para São Paulo, onde ficará concentrado. Como interino, Moreira fez o óbvio ao colocar os reservas imediatos dos suspensos. A volta de Fernando Bob também era mais do que aguardada, afinal ele é titular e um dos destaques do time, tendo inclusive assinado um pré-contrato com o Corinthians.

Rodnei foi expulso e Ferron recebeu o terceiro amarelo no empate com o Corinthians, por 2 a 2, na última rodada, interrompendo a série de quatro vitórias consecutivas do time campineiro. Com 41 pontos, em nono lugar, o objetivo da Ponte é somar mais seis pontos e garantir sua permanência na Série A.

Se não houver nenhuma surpresa de última hora, a Ponte Preta vai pegar o Palmeiras com esta formação: Marcelo Lomba; Jeferson, Renato Chaves, Fábio Ferreira e Gilson; Fernando Bob, Elton e Cristian; Felipe Azevedo, Borges e Biro Biro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Pretatreinomudanças

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.