Ponte Preta treina com novidades, mas perde zagueiro Tiago Alves por lesão

Focada na reabilitação no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta treinou, nesta quarta-feira, com duas novidades. Perdeu, porém, o experiente zagueiro Tiago Alves, lesionado - mas ele vinha sendo reserva. A equipe de Campinas é a nona colocada, com 47 pontos. Está a três do Santos, primeiro time no G4 - a zona de classificação à Copa Libertadores.

Estadão Conteúdo

28 de outubro de 2015 | 20h05

Desfalques na derrota para o Atlético Mineiro, no último domingo, os atacantes Felipe Azevedo e Diego Oliveira foram a campo e participaram da atividade normalmente. Indícios de que poderão ser pelo menos opção no banco de reservas do técnico interino Felipe Moreira.

Em contrapartida, Tiago Alves precisou deixar o treinamento mais cedo devido a dores musculares. O jogador, que não é titular, será mais bem avaliado nesta quinta-feira e é dúvida para o duelo contra o Joinville, neste sábado, em Campinas, pela 33.ª rodada.

O meia Cristian, que participou de apenas metade da atividade e depois foi poupado, não preocupa. Por conta do desgaste e até pela idade mais avançada - ele tem 36 anos -, vem fazendo um trabalho diferenciado junto ao departamento médico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.