Ponte Preta usará réplica de camisa de 1969 no sábado

A Ponte Preta usará um uniforme especial na partida contra o Santo André, no sábado, pela semifinal do Título do Interior. O time entrará em campo com uma réplica da camisa do título da Divisão de Acesso do Paulista de 1969, em comemoração aos 40 anos da conquista.

AE, Agencia Estado

16 de abril de 2009 | 19h01

Conhecido como clube de futebol mais velho do Brasil, este é o único título oficial conseguido pelo time profissional em 109 anos de vida. O uniforme foi recebido pelo clube no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro da Série B, mas nunca foi usado. "É um uniforme muito bonito e queremos fazer uma homenagem ao clube e à nossa torcida", explicou o diretor de marketing da Ponte, Márcio Della Volpe.

Depois de vencer o primeiro jogo, por 3 a 2, a Ponte Preta precisa de um empate para ir à final do Torneio do Interior. O técnico Marco Aurélio ameaçou usar um time misto, mas pode surpreender escalando a força máxima. Pelo menos foi a impressão deixada após o treino coletivo desta quinta-feira.

A diretoria anunciou também a dispensa do volante Bia, de 27 anos, contratado junto ao Sport, no começo do ano. Os laterais Nego e Fabinho podem ser os próximos a deixarem o Estádio Moisés Lucarelli, por baixo rendimento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Pretahomenagem

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.