Ponte Preta usará reservas em estreia contra o Vilhena na Copa do Brasil

Com um time recheado de reservas, a Ponte Preta estreará na Copa do Brasil diante do Vilhena nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Portal da Amazônia, que está passando por reformas nas arquibancadas e nos camarotes para receber o clube campineiro. A partida acontecerá na cidade de Vilhena, em Rondônia, que vem sofrendo com as fortes chuvas no mês de março.

Estadão Conteúdo

02 Março 2015 | 20h53

A Ponte Preta pode eliminar o jogo de volta, marcado para o dia 2 de abril, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, caso vença por dois ou mais gols de diferença, conforme o regulamento. Quem passar vai enfrentar o vencedor do mata-mata entre Moto Club e Boa Esporte.

Brigando diretamente pela liderança do Grupo B no Campeonato Paulista, o técnico Guto Ferreira não escondeu que fará testes no time da Ponte. O treinador irá poupar todos os jogadores considerados titulares. Exceção feita para o lateral João Paulo. Ele vem de lesão e vai para o campo para ganhar ritmo de jogo.

Eliminado na Copa Verde para o Nacional-AM, o Vilhena, que tem uma folha salarial de cerca de R$ 80 mil, tenta juntar os cacos visando surpreender a Ponte Preta. Ninguém esconde que o grande objetivo da equipe é fazer a partida de volta em Campinas e quem sabe conquistar uma heroica classificação. O técnico Márcio Bittencourt deve ter um desfalque importante. Elias espera o aval do departamento médico do clube para atuar.

Mais conteúdo sobre:
futebol Ponte Preta Copa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.