Ponte Preta vai usar time misto contra o Coritiba pela Copa do Brasil

Determinada a cumprir sua meta dentro do Campeonato Brasileiro de somar 15 pontos nos 10 primeiros jogos, a comissão técnica da Ponte Preta já confirmou que vai utilizar um time reserva ou mesmo alternativo para o confronto com o Coritiba, quarta-feira, na capital paranaense, pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil.

Estadão Conteúdo

25 Maio 2015 | 19h05

Os titulares seriam preservados para o duelo contra a Chapecoense, sábado à noite, em Campinas, pela quarta rodada do Brasileiro. Por enquanto, o time somou cinco pontos em três jogos. No domingo empatou fora com o misto do Cruzeiro, por 1 a 1, resultado considerado bom pelo técnico Guto Ferreira.

Na apresentação do elenco, nesta tarde, apenas os reservas e demais jogadores pouco usados no elenco foram trabalhar no campo. O técnico utilizou uma formação bem diferente, imaginando já testar alguns jogadores e dar ritmo de jogo para outros. A escalação titular foi esta: João Carlos; Jefferson, Renato Chaves, Diego Ivo e Gilson; Paulinho, Nathan, Vitor Xavier e Roni; Cesinha e Borges.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.