Ponte renova com Caio e fica sem Lúcio Flávio

CAMPINAS - A quarta-feira foi de novidades na Ponte Preta, com uma notícia boa e uma ruim para os torcedores. O meia Caio renovou seu contrato com o clube campineiro por mais uma temporada, enquanto o atacante Lúcio Flávio retornará ao Guaratinguetá.

AE, Agência Estado

14 de dezembro de 2011 | 19h28

Caio chegou ao Estádio Moisés Lucarelli durante a Série B do Brasileiro e foi titular na reta final. Ele tem seus direitos federativos presos ao Atlético-MG, mas pediu para continuar na Ponte para ficar perto da família, que é da cidade de Nova Odessa, Região Metropolitana de Campinas.

Por outro lado, Lúcio Flávio retornará ao Guaratinguetá, que é dono de seus direitos federativos. O atacante, que marcou sete gols na Série B, tinha interesse em permanecer na Ponte, mas o técnico Roberto Fernandes quis contar com o jogador para o Paulistão.

Até agora, a Ponte confirmou a contratação de seus jogadores para 2012, são eles: o goleiro Lauro, o zagueiro Gian, o lateral Cicinho e o meia Enrico, além dos atacantes Leandrão e Rodrigo Pimpão. Quatro reforços são aguardados essa semana.

A estreia da Ponte no Paulistão acontece diante do São Caetano, no dia 22 de janeiro, fora de casa, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte Preta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.