Ayrton Vignola/AE
Ayrton Vignola/AE

Pontual, Adriano faz primeiro treino no Corinthians

Acima do peso e em processo de recuperação de uma cirurgia no ombro, ele fez fisioterapia e academia

AE, Agência Estado

11 de abril de 2011 | 12h23

SÃO PAULO - Um dia depois de seu primeiro contato caloroso com a torcida corintiana, ocorrida antes da partida contra o São Caetano, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o atacante Adriano realizou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o seu primeiro treino como jogador do clube.

Acima do peso e em processo de recuperação de uma cirurgia no ombro, ele fez exercícios de fisioterapia e trabalhou na academia do local.

Famoso também pelas constantes faltas e atrasos a treinos em outros clubes que defendeu, Adriano chegou antes do horário marcado e a atividade que realizou na academia pôde ser acompanhada pelos fotógrafos que compareceram ao local.

Já a o trabalho de recuperação da cirurgia no ombro foi realizado com a supervisão dos fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello. Eles darão prosseguimento ao tratamento que começou após a operação realizada no dia 25 de janeiro, quando Adriano ainda era jogador da Roma, da Itália.

Adriano não pode ser mais inscrito no Campeonato Paulista e com isso só poderá atuar pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, no qual o time estreará no dia 22 de maio, contra o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre.

O técnico Tite, porém, admitiu no último domingo que só conta com o jogador para o segundo semestre, apesar da boa chance de ele voltar a atuar antes deste prazo.

 

Veja também:

video VÍDEO: Adriano cumpre promessa e chega no horário em primeiro treino no Corinthians

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansAdriano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.