Pedro Martins/MoWa Press
Pedro Martins/MoWa Press

Por chuva, seleção brasileira treina em gramado coberto em Miami

Atividade é realizada em um campo de futebol americano, no CT da equipe Miami Dolphins

Redação, Estadao Conteudo

02 de setembro de 2019 | 21h17

O primeiro treino da seleção brasileira em Miami, em preparação para o amistoso com a Colômbia, foi realizado nesta segunda-feira em um gramado coberto, em razão da chuva e do avanço do furacão Dorian, na costa leste dos Estados Unidos.

A atividade foi realizada num gramado de futebol americano, no CT do Miami Dolphins. A seleção, por sinal, foi recepcionada pelo brasileiro Durval Queiroz Neto, jogador da equipe norte-americana. Ele bateu fotos com Neymar, ganhou uma camisa da seleção e deu de presente ao atacante uma bola de futebol americano.

Sobre um campo sintético, em ginásio protegido por uma lona, o técnico Tite reuniu 19 jogadores, que fizeram apenas trabalho físico, de cunho regenerativo. Participaram das atividades os jogadores Lucas Freitas, do Flamengo, e Igor Gomes, do São Paulo. O zagueiro Thiago Silva ficou no hotel.

O grupo, com reforços, que devem chegar entre a noite desta segunda e a madrugada de terça, voltará aos trabalhos nesta terça. Tite deve começar a esboçar a formação titular para o duelo com a Colômbia, marcado para as 21h30 (horário de Brasília) de sexta-feira, no Hard Rock Stadium.

Depois deste amistoso, a seleção enfrentará novamente o Peru, rival da final da Copa América, dia 10, novamente nos Estados Unidos, mas desta vez em Los Angeles.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.