Por decisão, Vasco terá reservas contra o América-MG

Como previsto, Ricardo Gomes vai com um time inteiramente de reservas para encarar o América-MG, no domingo, em São Januário. A exceção deve ser o goleiro Fernando Prass. No mais, só suplentes para a segunda rodada do Brasileiro, que está em segundo plano. A prioridade no Vasco é a decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba.

AE, Agência Estado

27 de maio de 2011 | 19h15

Em atividade realizada nesta sexta-feira, em São Januário, o técnico cruzmaltino testou o time com Fernando Prass; Fagner, Jomar, Fernando e Márcio Careca; Jumar, Fellipe Bastos, Jéferson e Bernardo; Leandro e Elton. As maiores novidades são Fernando, na zaga, e Leandro, no ataque. Ambos perderam muito tempo para se recuperar de lesões. Se estiverem bem, vão para o jogo.

"Eles ficaram muito tempo fora, principalmente o Fernando. Vamos esperar mais um dia, mas a tendência é essa", disse Gomes.

A realidade é que o jogo é pouco atrativo para os torcedores, que nesta sexta-feira já demonstravam que o interesse está mesmo todo voltado para a Copa do Brasil. Cerca de 200 sócios fizeram fila na sede do clube em busca dos primeiros ingressos para o jogo contra o Coritiba, quarta-feira. A venda para não-sócios começa neste sábado. A entrada mais barata sai por R$ 50.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.