Por descanso, titulares do Botafogo vão antes para São Paulo

Tme carioca enfrenta o Corinthians no próximo domingo

Agência Estado

29 de maio de 2014 | 20h48

RIO - Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras conquistada na última quarta-feira, em Presidente Prudente (SP), os jogadores do Botafogo que atuaram desde o início viajaram direto para São Paulo, onde o time irá enfrentar o Corinthians, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Itaquerão, a Arena Corinthians, e será o segundo teste oficial do estádio paulistano da Copa do Mundo.

Os jogadores reservas e os não relacionados do Botafogo para a partida contra o Palmeiras ainda não viajaram para São Paulo - isso será nesta sexta. Esses atletas participaram nesta quinta de um treinamento técnico no estádio Paulo Constantino, o mesmo local do jogo do dia anterior.

O Botafogo terá um desfalque importante. O atacante Emerson, destaque do time alvinegro neste início de Brasileirão, por questões contratuais não joga contra o seu ex-clube. Além disso, ele havia levado o terceiro cartão amarelo, que provocaria uma suspensão. Assim, o atacante Ferreyra deve receber mais uma oportunidade entre os titulares.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBotafogo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.