Por 'gordura', Borges quer Vasco vencendo em casa

O técnico Cristóvão Borges quer ver o Vasco abrir vantagem no topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Depois do empate com o Palmeiras por 1 a 1, no último domingo, que garantiu a manutenção da liderança da competição, o treinador vê como fundamental a obtenção dos seis pontos nos confrontos contra Cruzeiro, no próximo sábado, e Ponte Preta, no próximo dia 30, ambos em São Januário.

AE, Agência Estado

18 de junho de 2012 | 20h34

"Estamos jogando para somar seis pontos em casa. O campeonato é muito longo, falta muita coisa pela frente. O campeonato é duro, temos de conquistar esses pontos agora para não fazer falta lá na frente", frisou o técnico vascaíno.

O zagueiro Dedé, que retornou ao time titular contra os palmeirenses, reconhece o favoritismo cruzmaltino nas duas próximas rodadas e a necessidade de corresponder às expectativas. "Vamos melhorar cada vez mais. Temos dois jogos em casa e a obrigação de vencer. Essas duas partidas podem nos colocar mais lá em cima e nos afastar dos demais", disse o defensor. A segunda-feira foi dia de folga e o grupo se reapresenta nesta terça, em São Januário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.