Por lisura, PC Gusmão promete força total no Vasco

O Vasco nada mais tem a almejar neste Campeonato Brasileiro. Mas pode ter papel preponderante na definição do título. Neste domingo, enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, e depois encara o Corinthians.

AE, Agência Estado

15 de novembro de 2010 | 19h49

O resultado dos confrontos terá grande peso na resolução da competição e todos os olhos estarão voltados para o clube cruzmaltino, ainda mais porque o rival Fluminense também briga pelo caneco.

Ciente disso, o técnico Paulo César Gusmão tratou de descartar qualquer possibilidade de dar férias antecipadas aos jogadores, principalmente àqueles que formam a espinha dorsal da equipe, como Dedé, Felipe, Zé Roberto e Eder Luís.

"Eu vou escalar sempre o que o Vasco tiver de melhor, até para evitar especulações. Temos que buscar o máximo de pontos possíveis, sem ficarmos preocupados com o resto", prometeu PC, que ainda espera contar com Carlos Alberto, que pouco atuou neste Brasileiro.

No empate com o São Paulo o jogador ficou de fora devido a uma virose. Contra o Cruzeiro, a expectativa é a de que esteja em campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.