
18 de junho de 2015 | 10h00
O São Paulo planeja lucrar com o hábito do técnico Juan Carlos Osorio de guardar canetas nas meias. O vice-presidente de comunicações e marketing do clube, Douglas Schwartzmann, afirmou que o clube negocia com uma empresa americana fabricante de canetas para firmar uma parceria.
Segundo o dirigente, o plano do Tricolor era ter fechado o acordo até mesmo antes da apresentação do colombiano. Na ocasião, o São Paulo se aproveitou de outro costume do treinador para organizar uma ação de marketing. Sócios torcedores enviaram perguntas a Osorio em bilhetes, forma de comunicação utilizada pelo técnico para se passar instruções aos jogadores dentro de campo.
Ceni vira dúvida para domingo
"Tentamos fazer uma dessas ações na apresentação do Osorio, mas a empresa dependia de um sinal da matriz nos Estados Unidos e não houve tempo hábil para essa consulta. A conversa continua e pode ter um parceiro em breve", disse Schwartzmann em entrevista para o canal TV Esporte Mais.
Osorio sempre está com uma caneta vermelha na meia do pé esquerdo e uma azul no pé direito. A caneta vermelha o técnico utiliza para a anotar as informações mais importantes. Mesmo durante os treinos com bola e no campo o colombiano carrega os objetos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.