ANSA
ANSA

Por pisão e simulação, meia brasileiro do Cagliari é suspenso por 4 partidas

João Pedro foi expulso após lance durante a partida contra a Fiorentina, na última sexta-feira

Estadao Conteudo

27 de dezembro de 2017 | 17h38

O meia brasileiro João Pedro foi suspenso nesta quarta-feira por quatro partidas depois de ser expulso na derrota do Cagliari para a Fiorentina por 1 a 0, em casa, na última sexta-feira, em rodada do Campeonato Italiano.

+ Liverpool fecha com o Southampton e contrata zagueiro holandês por valor recorde

Já nos acréscimos do segundo tempo, João Pedro acertou um pisão em um adversário longe da disputa da bola. E, assim, depois de consulta ao assistente de vídeo, o meia brasileiro recebeu o cartão vermelho.

Julgado nesta quarta-feira, ele levou uma suspensão de três partidas pela agressão. Mas, como João Pedro havia recebido o quinto cartão amarelo por simulação, ao tentar cavar um pênalti pouco antes, a sua punição foi aumentada para quatro duelos. São eles: Atalanta (fora), Juventus (casa), Milan (casa) e Crotone (fora).

O meia de 25 anos está no Cagliari há quatro temporadas e já teve passagens por Atlético Mineiro e Santos, além de Palermo, Peñarol e Estoril. Sua equipe soma apenas 17 pontos no Campeonato Italiano e está na 16.ª colocação, lutando para se distanciar da zona de rebaixamento.

Tudo o que sabemos sobre:
Fiorentinafutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.