Rodolfo Buhrer/Reuters
Rodolfo Buhrer/Reuters

Tiago Nunes se reúne com dirigentes do Corinthians para continuar planejamento

Novo treinador esteve no Parque São Jorge e no CT Joaquim Grava; apresentação não está definida

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

19 de novembro de 2019 | 17h55

O técnico Tiago Nunes desembarcou em São Paulo nesta terça-feira para se reunir com a diretoria do Corinthians e começar a discutir o planejamento para 2020. O encontro registrado nas redes sociais pelos próprios dirigentes do clube.

Nesta terça-feira, o novo treinador se encontrou com Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol, no Parque São Jorge. Em seguida, foi até o Centro de Treinamento Joaquim Grava para se encontrar com o presidente Andrés Sanchez. Tiago Nunes não apareceu no gramado onde a equipe se prepara para enfrentar o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro

O contrato do novo treinador será por uma temporada, até o fim do mandato do presidente Andrés Sanchez, em dezembro de 2020. Ainda não há uma data definida para sua apresentação oficial. O técnico interino Dyego Coelho vai comandar a equipe até o final do Campeonato Brasileiro.

Depois de ser anunciado oficialmente, Tiago Nunes iniciou um período de descanso com a família. Ele deve permanecer em São Paulo até o final de semana. Um dos temas discutidos nas reuniões foi a formação da comissão técnica. Até agora, os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães estão confirmados. Técnico do XV de Piracicaba, Tarcísio Pugliese recebeu convite do amigo, mas ainda não confirmou. O analista Pedro Sotero também deve integrar a comissão.

Tudo o que sabemos sobre:
Tiago NunesCorinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.