Por reação, Coritiba joga em casa com vários desfalques

O Coritiba terá vários desfalques para a partida deste domingo, às 16 horas, contra o Flamengo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

EVANDRO FADEL, Agencia Estado

14 de junho de 2009 | 08h39

"Vou jogar sem meu melhor jogador (meia Marcelinho Paraíba, suspenso), sem meu segundo melhor jogador (meia Carlinhos Paraíba, contundido) e sem meu terceiro melhor jogador (lateral esquerdo Márcio Gabriel, suspenso), mas isso não quer dizer que a gente esteja em desvantagem porque o Flamengo também vem com alguns desfalques", minimizou o técnico René Simões. Ele também não conta com o zagueiro Pereira, igualmente suspenso.

Em situação complicada na tabela de classificação, por ter apenas um ponto, o time espera anular principalmente as jogadas que podem chegar ao atacante Adriano. "Dentro da área ele é muito perigoso", alertou o técnico.

O zagueiro Cleiton concorda e avisou. "A marcação tem que começar na frente para que a bola chegue rechaçada aqui atrás e a gente possa ter mais facilidade de vencer os atacantes".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCoritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.