Natacha Pisarenko/AP - 04/07/2011
Natacha Pisarenko/AP - 04/07/2011

Por Tevez, Milan anuncia nova reunião com City na 5ª

Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano, deve fazer nova proposta de empréstimo

AE, Agência Estado

20 de dezembro de 2011 | 08h15

MILÃO - Em nova tentativa para ter Carlos Tevez em 2012, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, fará mais uma reunião com a diretoria do Manchester City nesta quinta-feira. O atacante, que está na Argentina, não participará do encontro.

Galliani deverá fazer nova proposta de empréstimo pelo jogador, após ter recusada a oferta inicial de vínculo provisório por apenas seis meses. Desconfiado do rendimento do atleta, o dirigente italiano quer acertar um contrato de empréstimo antes de concretizar a compra do argentino.

O Manchester City, por sua vez, só quer negociar o atleta em definitivo. O clube está insatisfeito com a falta de disciplina de Tevez, que deixou a Inglaterra no mês passado sem a autorização da diretoria.

Ciente dessa exigência do clube inglês, Galliani avisou que a reunião não deverá definir ainda a transferência do atleta. "Temos uma reunião com o Manchester City, mas provavelmente não será decisiva para concluir as negociações", adiantou o dirigente.

Se a proposta for recusada novamente, o City poderá iniciar contato com o Paris Saint-Germain, que já demonstrou interesse em acertar a compra definitiva do atleta. Caso desista da disputa, o Milan voltará suas atenções para o atacante Maxi Lopez, ex-Grêmio, que defende atualmente as cores do Catania.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanManchester CityTevez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.