Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Por título, André Dias pede tranquilidade no São Paulo

Para o zagueiro, clube não pode se desesperar por causa da vantagem de três pontos do Palmeiras

AE, Agencia Estado

24 de setembro de 2009 | 20h43

O Palmeiras venceu o Cruzeiro nesta quarta-feira e abriu três pontos sobre o São Paulo, que no domingo faz o clássico contra o Corinthians. Apesar do difícil cenário, o zagueiro André Dias pede tranquilidade. Para ele, o Campeonato Brasileiro ainda está indefinido e a equipe de Ricardo Gomes tem boas chances de ficar com o título.  

 

Veja também:

link Junior Cesar treina e deve jogar o clássico de domingo

forum BLOG BATE-PRONTO: Chances de título e de rebaixamento

especial MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Visite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Calmo ninguém está, mas também não estamos desesperados. Temos consciência de tudo o que tem pra acontecer no torneio. O São Paulo sabe conviver com grande responsabilidade", afirmou o zagueiro. "O nosso foco agora é vencer as partidas para entrar para a história do clube, do futebol, como tetracampeão consecutivo. É uma meta muito difícil, mas que ainda pode se repetir".

Depois de ser convocado para a seleção brasileira na partida contra o Chile, André Dias ficou fora da lista divulgada nesta quinta-feira. O zagueiro, no entanto, minimizou o fato e contou ter o sonho de disputar a Copa do Mundo.

"Eu tinha expectativa de ser novamente lembrado, claro, mas não estou triste. Sei da qualidade dos zagueiros que o Dunga têm à disposição e agora tenho que seguir trabalhando bem no São Paulo. O primeiro sonho, de ser convocado, já realizei. O sonho de disputar a Copa ainda persiste", revelou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.