Érico Leonan/São Paulo FC
Érico Leonan/São Paulo FC

Por títulos, Jucilei quer que São Paulo mantenha 'espírito guerreiro' de 2017

Volante está garantido na equipe do Morumbi na próxima temporada depois de uma difícil negociação com o clube chinês

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

20 de dezembro de 2017 | 07h00

Garantido no São Paulo após ser comprado em definitivo pelo clube, o volante Jucilei disse que o time de Dorival Junior precisa manter o "espírito guerreiro" que, em sua avaliação, marcou a luta contra o rebaixamento em 2017, para poder lutar por títulos na próxima temporada.

Pratto vê chance de transferência para o River: 'Verei o que é melhor para mim'

"Queremos colocar o São Paulo no lugar que merece", disse o jogador, ao site do clube. "O clube é grande, respeitado e tem que brigar pela parte de cima da tabela. O São Paulo é conhecido no mundo inteiro, tem história e por isso a nossa expectativa é de disputar troféu em 2018. Vamos levar o espírito guerreiro de 2017 para o próximo ano.”

Jucilei festejou a renovação com o clube tricolor, com o qual diz ter se identificado. O jogador vinha falando há meses de sua vontade em continuar no Morumbi, apesar do vínculo que se encerraria no fim deste mês. Agora, o contrato de Jucilei com o São Paulo vai até 2021.

“Ser jogador do São Paulo representa muito, porque me identifiquei com a torcida e com o clube. Fui recebido de braços abertos por todos aqui, desde o início, e isso me ajudou bastante. Estou muito feliz no São Paulo, minha família também e é uma enorme conquista representar estas cores nas próximas temporadas.”

Exaltado pela torcida tricolor ao longo da temporada, Jucilei disse que espera ajudar o time a dar alegrias para a torcida em 2018. “A torcida tem uma grande parcela de contribuição nesta decisão de permanecer no clube. O apoio dos torcedores em 2017 foi surreal. Eles fizeram coisas que eu nunca tinha visto. E espero que a próxima temporada seja de muitas alegrias, porque a nossa torcida merece. Que a nossa sintonia, entre time e arquibancadas, seja mantida em 2018.”

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.