PUBLICIDADE

Publicidade

Por viagem, presidente do Fla estará de licença durante estreia na Libertadores

Rodolfo Landim havia agendado uma viagem familiar e não conseguiu adiá-la

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O presidente Rodolfo Landim pediu licença e não estarão a serviço do Flamengo na estreia da Libertadores, terça-feira que vem, contra o San José, na Bolívia. Por conta de uma viagem particular, o dirigente se ausentará de seu cargo nas próximas semanas.

Landim havia agendado uma viagem familiar e não conseguiu adiá-la. A assessoria da presidência, no entanto, garantiu que o dirigente já não estaria na viagem à Bolívia. Como a partida acontecerá nos 3,7 mil metros de altitude de Oruro, somente 50 pessoas embarcarão no voo, por questão de segurança.

Por viagem, presidente do Fla estará de licença durante estreia na Libertadores Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria, Landim já não estava entre estas 50 pessoas, independentemente de sua licença. O principal dirigente na delegação rubro-negra, então, será o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

A tendência, aliás, é que Landim esteja ausente também na segunda partida do Flamengo no torneio continental, contra a LDU, dia 13, no Maracanã. O vice-presidente Rodrigo Dunshee também se ausentará da estreia da equipe na Bolívia, pediu licença por causa de uma viagem, mais curta, e deverá estar de volta ao cargo já na semana que vem.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.