Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Porto tropeça em Guimarães, mas continua líder do Português

O Porto, líder do Campeonato Português, empatou com o Vitória de Guimarães por 1 a 1 nesta segunda-feira e foi a 19 pontos, sete na frente do segundo colocado, o próprio rival de hoje. Na outra partida desta segunda-feira, o Sporting de Lisboa empatou por 1 a 1 com o Beira-Mar e foi a nove pontos, na 10ª colocação, dois a mais que os adversários desta segunda-feira, que estão em 13º.

04 de outubro de 2010 | 23h42

O Porto chegou à sétima rodada da competição com 100% de aproveitamento e, mesmo fora de casa, abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com um golaço do brasileiro Hulk, que passou por dois defensores antes de chutar forte para marcar. O brasileiro chegou ao seu sexto gol na competição e é o artilheiro isolado. O gol de empate dos anfitriões foi marcado pelo marroquino Abdelghani Faouzi, aos 19 do segundo tempo.

Já o Sporting, que visitou o Beira-Mar, prossegue sem convencer e já está a dez pontos do líder Porto. O gol dos donos da casa foi marcado aos 38 do primeiro tempo pelo brasileiro Renan. O empate, no entanto, não demorou muito, apenas dois minutos, com gol do lateral direito João Pereira.

O Benfica, atual campeão português, venceu o Sporting de Braga no domingo, com um gol de Carlos Martins aos 28 minutos do segundo tempo, chegando à quarta colocação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.