Portuguesa acerta com lateral-esquerdo do América-MG

A Portuguesa apresentou uma sensível melhora de rendimento nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Mas continua lutando contra o rebaixamento. No último sábado, perdeu para o Fluminense no Maracanã, o que a manteve na 18ª colocação, com 22 pontos.

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2013 | 19h22

Assim, a Portuguesa fica na zona de rebaixamento pela 15ª rodada consecutiva. E segue sem vencer fora de casa no Brasileirão, depois de 11 jogos como visitante - são quatro empates e sete derrotas. O próximo desafio é na quinta-feira, contra o lanterna Náutico, no Canindé.

Para encarar o Náutico, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Rogério e o atacante Diogo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mas a boa notícia é a chegada de mais um reforço: o lateral-esquerdo Bryan, de 21 anos.

Bryan foi emprestado pelo América-MG até o final do Paulistão de 2014. Ele se destacou com a camisa do clube mineiro no ano passado, quando acabou sendo emprestado para o Benfica (Portugal), onde disputou apenas partidas pelo time B.

Retornou ao América-MG para a disputa da Série B do Brasileiro deste ano, mas perdeu espaço com as boas apresentações de Danilo e não vinha tendo oportunidades com o técnico Silas. Diante disso, Bryan acabou acertando com a Portuguesa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.