Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Portuguesa anuncia cancelamento de eleições por falta de candidatos

Pleito seria para cargos na Assembleia Geral, no Conselho de Orientação e Fiscalização e no Conselho Deliberativo

Redação, Estadão Conteúdo

18 de fevereiro de 2019 | 23h18

A crise da Portuguesa ganhou mais um capítulo. Nesta segunda-feira, o clube anunciou o cancelamento de eleições por falta de candidatos. O pleito seria para cargos na Assembleia Geral, no Conselho de Orientação e Fiscalização e no Conselho Deliberativo, sendo que estava marcado para esta segunda.

"A Associação Portuguesa de Desportos comunica que as eleições programadas para dia 18/02, estão canceladas, por falta de candidatos", anunciou a Portuguesa, em comunicado assinado por Marcelo Carvalho, presidente da Assembleia Geral da Portuguesa, e Alexandre Azevedo Barros, presidente da Diretoria e administrador judicial do clube, publicado no site oficial da equipe.

Os problemas políticos da Portuguesa se somam ao péssimo desempenho dentro de campo. Após oito rodadas, o time ainda não venceu na Série A2 paulista, tendo somado cinco pontos. Assim, está em 13º lugar, somente um ponto acima da zona de rebaixamento.

O time volta a campo no domingo, quando vai receber a Penapolense, no Canindé, em duelo válido pela nona rodada da segunda divisão estadual.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Portuguesafutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.