Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Portuguesa anuncia contratação de Marcelo Cordeiro

A diretoria da Portuguesa oficializou neste sábado a contratação do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que defendeu o Botafogo no último Campeonato Brasileiro. O jogador, que pertence ao Internacional, foi cedido por empréstimo ao time paulista até o final da temporada 2011.

AE, Agência Estado

08 de janeiro de 2011 | 14h19

"A estrutura fez diferença. Conversei com alguns amigos e todos me falaram bem. Apesar de estar na Série B, é um clube grande e com certeza vai brigar pelo acesso. Por isso estou aqui na Portuguesa e sei da qualidade do grupo. Esse desafio de levar o clube à Série A foi o principal motivo para estar aqui hoje", afirmou.

Aprovado nos exames médicos, Marcelo Cordeiro segue neste sábado para a cidade de Quatro Barras (PR), onde a equipe realiza a sua pré-temporada até 13 de janeiro. No dia 16, a Portuguesa faz a sua estreia no Campeonato Paulista, no Estádio do Pacaembu, contra o Corinthians.

Com 29 anos, Marcelo Cordeiro iniciou a sua carreira no Vasco e também passou por Bragantino (SP), Rio Claro (SP), Democrata (MG), Vila Rio (RJ), Botafogo (SP), Caxias (RS), Atlético de Sorocaba (SP), Vitória, Internacional e Botafogo antes de ser contratado pela Portuguesa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaMarcelo Cordeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.