Portuguesa anuncia contratação do volante Zé Antônio

Jogador do Botafogo de Ribeirão Preto deve assinar contrato até o final do ano

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2012 | 18h48

SÃO PAULO - A Portuguesa acertou, nesta quarta-feira, a contratação do volante Zé Antônio, capitão do Botafogo, de Ribeirão Preto, na disputa da Copa Paulista. Ele é esperado no Estádio do Canindé nesta quinta-feira para fazer exames médicos e assinar contrato até o final do ano.

O jogador de 28 anos chega ao time a pedido do treinador Geninho, com quem trabalhou no Atlético-PR e Sport. Além destes times, Zé Antônio tem passagens por Atlético-MG, Goiás e BK Hacken, da Suécia.

"Espero dar continuidade ao meu trabalho e ajudar a Portuguesa neste belo trabalho que vem sendo feito no Campeonato Brasileiro", comentou o novo reforço.

Revelado pelo Botafogo, Zé Antônio chegou a Ribeirão Preto no início do ano para se recuperar de uma grave lesão no joelho. Ele foi capitão do time durante toda a primeira fase da Copa Paulista.

Sendo assim, Geninho ganhou mais uma novidade para o confronto contra o Santos, no próximo sábado, às 21 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time paulistano é o 14.º colocado, com 29 pontos, cinco na frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento: o Sport, com 24, em 17.º colocado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaZé Antônio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.