Portuguesa anuncia renovação do contrato de Dodô

A Portuguesa anunciou nesta terça-feira à noite a renovação do contrato do atacante Dodô. O novo acordo garantiu a permanência do jogador no Canindé até maio, mas o clube informou que existe a possibilidade de o atleta prorrogar o compromisso até o final desta temporada.

AE, Agência Estado

21 de dezembro de 2010 | 20h53

"Aceitei a oferta da Portuguesa porque fui bem recebido aqui e por isso fiz questão de continuar. Tive propostas de outros clubes, mas o fato de me sentir muito bem fez a diferença", afirmou Dodô, em declaração reproduzida pelo site oficial da Lusa.

O presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, também comemorou a renovação do contrato. "Estou satisfeito com o acordo. O Dodô é um excelente jogador e foi bastante útil no último campeonato (Série B do Brasileiro). Se não fosse a lesão que ele sofreu, acredito que teríamos subido (à Série A)", disse o dirigente.

Dodô foi contratado pela Portuguesa em junho deste ano, tendo disputado 16 partidas e marcado dez gols pelo clube. Os valores do novo acordo entre o atleta e o time não foram revelados pelas partes. O time do Canindé estreia no Paulistão de 2011 no dia 16 de janeiro, às 17 horas, contra o Corinthians.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.