Portuguesa aposta em retiro em Itu antes da Série B

A Portuguesa, mais uma vez, vai apostar na calma do interior paulista para começar bem a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Paulo Bonamigo levou o grupo para a cidade de Itu, onde irá realizar uma intertemporada de dez dias.

AE, Agencia Estado

23 de abril de 2009 | 18h12

A estreia na Série B acontecerá no dia 9 de maio, às 16h10, contra o Vila Nova, em Goiânia. Mas a preparação do time do Canindé começou logo depois do término do Campeonato Paulista.

Neste período, a Lusa contratou o zagueiro Preto, ex-Goiás, o lateral-esquerdo Anderson Paim e o volante Acleisson, ambos vindos do Mirassol, além dos atacantes Dinei, ex-Santa Helena-GO e Tatá, ex-Ulbra-RS.

E para testar os reforços, Bonamigo realizou um amistoso contra o São José, quarta-feira, time da Série A2 Paulista. A Lusa venceu, por 2 a 1. "Gostei do que vi. Coloquei a rapaziada que está chegando à equipe para analisar como se comportava. E eles foram bem. Tivemos um bom volume, porém, faltou capricho nas finalizações. A apertada vitória mostrou o que vamos encontrar na Série B", afirmou o comandante do time.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaItu

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.