Portuguesa cai em Bragança e sofre sexta derrota em dez jogos na Série A2

Estevam Soares estreia com mau resultado no comando da Lusa fora de casa

Estadão Conteudo

11 de março de 2017 | 18h50

Nem a estreia do técnico Estevam Soares, escolhido para substituir Tuca Guimarães, evitou nova derrota da Portuguesa no Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde deste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, perdeu para o Bragantino por 1 a 0 em jogo válido pela décima rodada.

Esta foi a quarta derrota seguida da Lusa, que ao lado do Mogi Mirim, é o time com mais derrotas: seis no total. No mais, foram três vitórias e um empate que deixaram o time do Canindé com dez pontos, perto da zona do rebaixamento.

O único gol do jogo foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo por Rafael Grampola. Mais entrosado, o Bragantino foi melhor e mereceu a vitória. Agora soma 16 pontos e espera terminar a rodada dentro da zona de classificação. "Foi uma semana de muito trabalho. E vamos continuar nos desdobrando, porque só desta forma nós vamos voltar a vencer", explicou o estreante Estevam Soares.

Ele agora terá um tempo maior para acertar o time, porque o próximo jogo será diante do Rio Claro, dia 20, às 20 horas, no Canindé. O Bragantino vai sair para visitar o Sertãozinho, no sábado, dia 18. Ambos os jogos são válidos pela 11.ª rodada da Série A2 paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.