Portuguesa começa formar grupo e anuncia três contratações

Após dispensar 17 jogadores, a Portuguesa deu os primeiros passos para montar o elenco que irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista em 2016. Nesta segunda-feira, o clube apresentou três reforços. O zagueiro Rafael e o atacante Guilherme, ambos ex-Atlético-PR, assinaram contrato até o fim da próxima temporada, assim como o meia Natan, que disputou a Série B pelo Boa Esporte.

Estadão Conteúdo

30 de novembro de 2015 | 19h32

No momento, o restante do elenco é formado pelos poucos remanescentes da equipe que disputou o Brasileiro da Série C. Os volantes Boquita e Renan Teixeira se apresentaram junto a alguns jogadores da base. Na manhã desta terça-feira, os atletas realizam os primeiros treinos físicos sob o comando do técnico Estevam Soares.

A tendência é que em 2016 a Lusa aposte nos atletas formados pela base do clube. Na última semana, Anderson Beraldo, ex-zagueiro com passagens por Corinthians e São Paulo, assumiu o cargo de coordenador técnico. Ele será o responsável pela integração das categorias inferiores ao elenco profissional.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.