Portuguesa confirma a contratação do meia Michael

Depois de estrear com goleada no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Náutico, por 4 a 0, a diretoria da Portuguesa deu mais uma boa notícia para seus torcedores nesta segunda-feira. Ela confirmou a contratação do meia-atacante Michael, que tem seus direitos federativos presos ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

AE, Agência Estado

23 de maio de 2011 | 20h09

Entre Portuguesa, jogador e o clube do Leste Europeu está tudo acertado, restando apenas a definição de quando Michael chegará ao Canindé para assinar contrato e poder jogar. Isso porque a janela de transferências será aberta apenas em agosto.

Revelado nas categorias de base do Santo André, o meia acumula passagens por Palmeiras, Botafogo, Santos e Cruzeiro, mas em nenhum deles conseguiu se firmar e foi pouco utilizado. "Está tudo certo. Entre nós, Michel e o clube está tudo certo. Resta apenas definir quando ele vem para São Paulo para assinar o contrato. Também estamos vendo a janela de transferências. Parece que o Corinthians quer antecipar essa data e vamos ver o que vai dar", afirmou o vice-presidente Luis Iaúca.

O dirigente deixou claro que mais alguns jogadores estão sendo analisados e podem chegar nos próximos dias. No entanto, o pensamento está voltado para o confronto desta terça contra o Paraná, às 21 horas, em Curitiba, pela segunda rodada da Série B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.