Portuguesa contrata zagueiro 'desconhecido' do futebol paraense

Sem dinheiro em caixa, a Portuguesa continua apostando em jogadores desconhecidos para a disputa do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o clube rubroverde acertou a contratação do zagueiro Perema, que estava treinando no São Francisco para a disputa do Paraense.

Estadão Conteúdo

27 de janeiro de 2015 | 18h49

Perema tem 22 anos e passou por Águia de Marabá, Nacional de Nova Serrana, São Raimundo e Duque de Caxias-RJ, pelo qual disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro e foi rebaixado. O zagueiro já embarcou para São Paulo e vai assinar contrato até o fim do Paulistão. Existe ainda a possibilidade de o vínculo ser prorrogado até dezembro.

Antes de Perema, a Portuguesa já havia contratado outros dois zagueiros para a temporada 2015: Alex Lima (ex-Ceará) e Guilherme Almeida (ex-Tokyo Verdy-JAP). Além deles, estão à disposição do técnico Ailton Silva para o setor Gustavo Tabalipa, Valdomiro, Luan Peres e Jeferson.

A estreia da Lusa no Paulistão acontece no próximo domingo, contra a Ponte Preta, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaPaulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.