Portuguesa é eliminada, mas Flamengo-SP e São Raimundo-RR avançam na Copa SP

A Portuguesa vacilou na terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quinta-feira, e perdeu para o Brasília por 2 a 0, no estádio Salvador Russani, em Atibaia (SP). O Flamengo, de Guarulhos (SP), conquistou a classificação para a próxima fase mesmo sem entrar campo com o empate por 1 a 1 entre Luverdense e Santo André. Contra todas as expectativas, o São Raimundo-RR também garantiu a vaga.

Estadão Conteúdo

07 de janeiro de 2016 | 16h57

Esta segunda derrota deixou a Portuguesa na lanterna do Grupo 23, com apenas um ponto em nove disputados, enquanto que o Brasília chegou aos quatro. Quem também se complicou foi o Santo André, que com o empate chegou aos quatro pontos. O Luverdense se despede da competição com um ponto.

No estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, o São Caetano não teve dificuldades para vencer o Pérolas Negras, do Haiti, por 2 a 0, no Grupo 28. Também em São Paulo, no estádio Nicolau Alayon, o São Raimundo-RR venceu o Guaicurus-MS por 1 a 0 e com cinco pontos garantiu uma vaga no Grupo 27.

Eliminados da competição, ABC e Galvez-AC empataram em 2 a 2, em São Bernardo do Campo (SP), e terminaram esta fase com apenas dois pontos no Grupo 20. Já em Taubaté (SP), o Sabiá-MA fechou a sua participação com uma vitória por 3 a 1 em cima do Desportiva Aliança-AL e terminou com três pontos, contra nenhum do seu adversário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa São PauloPortuguesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.