Portuguesa faz mistério para jogo decisivo contra Grêmio

Para tentar escapar do rebaixamento, a Portuguesa apostou durante toda a semana na concentração do elenco, em uma intertemporada em Águas de Lindóia, cidade do interior paulista. De volta a São Paulo, o time manteve o esquema "militar" antes de encarar o Grêmio no próximo domingo, no estádio do Canindé. Da concentração, o time vai para o centro de treinamento e vice-versa. Tudo isso para que o treinador Geninho possa montar a equipe que vai entrar em campo.

AE, Agência Estado

16 de novembro de 2012 | 20h34

A principal dúvida está na lateral esquerda. Sem contar com o titular Marcelo Cordeiro, expulso contra o Botafogo na última rodada, o treinador tem três opções para o setor. O reserva imediato é Raí, mas as boas atuações do lateral-direito Ivan, improvisado no setor, colocaram dúvidas na cabeça do treinador. Além disso, Geninho não descarta a hipótese de colocar o zagueiro Rogério improvisado, formando assim um trio de zagueiros com Valdomiro e Gustavo.

No gol, o pentacampeão Dida também é desfalque. Ele recebeu terceiro cartão amarelo e está fora. Gledson assumirá a meta rubro-verde. Recuperado de lesão, Ferdinando deve voltar à cabeça de área no lugar de Rogério, assim como o meia Moisés.

Apesar do mistério, a provável formação da Portuguesa deve ser esta: Glédson; Luis Ricardo, Valdomiro, Gustavo e Raí; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias e Bruno Mineiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaGeninho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.