
27 de novembro de 2012 | 21h05
Assim, mulheres e crianças (até 12 anos) vestidas com a camisa da Portuguesa não pagam para assistirem ao jogo das arquibancadas. Os ingressos para a arquibancada custarão R$ 20,00 (inteira), enquanto para as numeradas estarão sendo vendidos por R$ 40,00 (inteira).
As vendas começam nesta quinta-feira e a expectativa dos jogadores, da comissão técnica e diretoria é de casa cheia. Todo o elenco está confiante na permanência na elite, principalmente pelo fato de a Portuguesa depender apenas de suas próprias forças. "Um empate garante a nossa permanência. Estamos confiantes", afirmou o meia Moisés.
Depois de vencer o Internacional, por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, a Portuguesa chegou aos 44 pontos e subiu para a 15.ª colocação. A diferença para o Sport é de três pontos. Por isso, o time escapa com um simples empate. Se perder, tem que torcer para que os pernambucanos não vençam o rival Náutico, dentro do Estádio dos Aflitos.
Os jogadores treinaram em dois períodos nesta terça-feira. O técnico Geninho acha que o momento agora é "de manter a tranquilidade, porque o lado psicológico é fundamental". Mesmo assim, ele tem pedido muita concentração de seus jogadores, para que não percam o foco na rodada final. "Temos uma boa vantagem o empate mas precisamos lutar para atingir este resultado. Nada cai do céu", alertou Geninho.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.