Portuguesa faz promoção de ingressos para jogo decisivo

A Portuguesa depende apenas de suas próprias forças para se manter na elite do Campeonato Brasileiro e nada mais importante do que contar com o apoio da sua torcida. Por isso, a diretoria faz uma promoção de ingressos para a partida de domingo, contra a Ponte Preta, às 17 horas, no Estádio Canindé, pela última rodada.

AE, Agência Estado

27 de novembro de 2012 | 21h05

Assim, mulheres e crianças (até 12 anos) vestidas com a camisa da Portuguesa não pagam para assistirem ao jogo das arquibancadas. Os ingressos para a arquibancada custarão R$ 20,00 (inteira), enquanto para as numeradas estarão sendo vendidos por R$ 40,00 (inteira).

As vendas começam nesta quinta-feira e a expectativa dos jogadores, da comissão técnica e diretoria é de casa cheia. Todo o elenco está confiante na permanência na elite, principalmente pelo fato de a Portuguesa depender apenas de suas próprias forças. "Um empate garante a nossa permanência. Estamos confiantes", afirmou o meia Moisés.

Depois de vencer o Internacional, por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio, a Portuguesa chegou aos 44 pontos e subiu para a 15.ª colocação. A diferença para o Sport é de três pontos. Por isso, o time escapa com um simples empate. Se perder, tem que torcer para que os pernambucanos não vençam o rival Náutico, dentro do Estádio dos Aflitos.

Os jogadores treinaram em dois períodos nesta terça-feira. O técnico Geninho acha que o momento agora é "de manter a tranquilidade, porque o lado psicológico é fundamental". Mesmo assim, ele tem pedido muita concentração de seus jogadores, para que não percam o foco na rodada final. "Temos uma boa vantagem o empate mas precisamos lutar para atingir este resultado. Nada cai do céu", alertou Geninho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.