Reprodução/Site Oficial da Portuguesa
Reprodução/Site Oficial da Portuguesa

Portuguesa marca no fim e empata com o Taubaté, mas segue na zona de rebaixamento

Gol de Raul aos 50 minutos do segundo tempo evita derrota, mas não tira time do Canindé da zona da degola

Estadão Conteúdo

04 Março 2018 | 12h46

O domingo foi de emoção na Série A-2 do Campeonato Paulista. Jogando no Canindé, a Portuguesa contou com um bom chute de Raul aos 50 minutos do segundo tempo para empatar com o Taubaté por 1 a 1, em duelo válido pela décima rodada.

+ Mais notícias da Série A-2 do Campeonato Paulista

Ainda assim, o resultado mantém o time na zona de rebaixamento. Está com apenas oito pontos, empatado com o Audax, mas atrás no número de vitórias. O lanterna ainda é o Água Santa, com sete. Já o Taubaté aparece com 12 pontos e briga pelas posições intermediárias.

Kleiton Domingues abriu o placar para o Taubaté aos 39 minutos, em um vacilo da marcação adversária. O time ainda poderia ter ampliado com Bruno Ré no segundo tempo, mas o árbitro errou ao marcar uma falta do atleta. A Portuguesa, então, empatou aos 50 minutos em um belo chute de Raul, de fora da grande área. Ainda deu tempo para Diogo Borges ser expulso aos 51.

 

Também em São Paulo, o Nacional venceu o clássico local contra o Juventus no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, por 1 a 0. A equipe, assim, completou quatro jogos sem perder e aparece com 17 pontos, na quinta posição e brigando pelo G4.

 

CONFIRA OS JOGOS DESTE DOMINGO:

 

10 horas

Portuguesa 1 x 1 Taubaté

Juventus 0 x 1 Nacional

 

17 horas

Guarani x Rio Claro

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.