JF Dorio/AE - 12/01/2012
JF Dorio/AE - 12/01/2012

Portuguesa mira contratação de corintiano Vitor Junior

Atrás de um armador, equipe do Canindé tenta acertar com atleta não inscrito na Libertadores

AE, Agência Estado

13 de fevereiro de 2012 | 18h41

SÃO PAULO - Fora da lista do Corinthians na Copa Libertadores, o meia Vitor Júnior começou a despertar interesse de outros times do Campeonato Paulista. Quem lidera a lista é a Portuguesa, que deve ser reunir com a diretoria alvinegra ainda nesta semana para acertar a chegada do meio-campista.

"Existe um interesse sim, estávamos esperando passar esse eleição do Corinthians para nos reunirmos. Isso deve acontecer ainda essa semana. Vamos tentar definir isso o mais rápido possível", afirmou o diretor de futebol da Lusa, Carlos Lourenço.

O time de Jorginho segue buscando um maestro para o meio-campo para o lugar de Marco Antônio, que se transferiu para o Grêmio. Marquinhos, do Grêmio, Souza, do Fluminense, e Zé Roberto, jogador formado no Canindé, foram procurados, sem sucesso.

Revelado pelo Inter, Vitor Júnior passou por equipes como Santos e Sport. Na temporada passada, se destacou atuando pelo Atlético-GO. No Corinthians, o jogador de 25 anos esteve no banco e entrou contra Linense, Ituano e Bragantino.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.