Portuguesa negocia com André Lima e Zé Eduardo

A Portuguesa segue na busca por reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria tem como prioridade buscar um centroavante para suprir a carência no elenco e André Lima, ex-São Paulo e Grêmio, e Zé Eduardo, o Zé Love, ex-Santos, são os principais alvos.

AE, Agência Estado

09 de julho de 2013 | 20h04

A diretoria abriu negociações para contratar os jogadores. Ambos estão insatisfeitos em seus clubes e demonstraram interesse em voltar ao Brasil. O principal entrave, no entanto, foram os valores pedidos por eles. Sendo assim, a Portuguesa trabalha para tentar baixar as pedidas.

André Lima joga atualmente no Beijing Guoan, da China, mas não se adaptou ao futebol asiático e quer voltar ao Brasil. O atacante também negocia com o Vitória, por isso a diretoria da Portuguesa começou a conversar com Zé Love, que está afastado do Genoa, da Itália.

Ano passado, o atacante tentou forçar uma negociação com o Vasco e acabou colocado para treinar separadamente assim que retornou de empréstimo do Siena. Zé Love chegou a estar na mira do Milan, mas recusou passar por um período de testes e voltou ao Genoa, onde não repetiu as boas atuações dos tempos de Santos.

Atualmente, o técnico Edson Pimenta tem três jogadores com característica de homens de área. São eles Romão, artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista com o Capivariano, Matheus, da base, e Bruno Moraes, recém-contratado junto ao Taubaté. Nenhum, porém, parece ser o homem ideal para jogar ao lado de Diogo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.