Divulgação
Divulgação

Portuguesa oferece caravana, churrasco e cerveja para 'decisão'

'Pacote' será bancado pelo clube e por apoiadores para atrair torcida

O Estado de S. Paulo

03 de abril de 2015 | 14h33

Com o estádio do Canindé interditado por conta de falta de segurança, a Portuguesa fará seu 'jogo da vida' no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, neste sábado, contra o Red Bull Brasil. O jogo é considerado decisivo para a equipe paulistana contra a degola no Paulistão porque, na última rodada, encara o São Paulo.

Por isso, a diretoria e a torcida organizada Leões da Fabulosa resolveram promover uma ação coletiva para atrair os torcedores a Bragança Paulista. O 'pacote' oferecido a quem for apoiar a Portuguesa conta com ônibus, cerveja e churrasco 'por conta da casa' e ingressos a R$ 5. Para os sócios-torcedores, a entrada será gratuita. O único requisito para participar é o de estar vestindo uma camisa da equipe ou da própria torcida organizada.

A Portuguesa, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano e ainda corre sérios riscos de rebaixamento para a Série A-2 do Paulistão, conta com a ajuda de apoiadores para realizar a ação. Uma série de ônibus serão disponibilizados para transportar a torcida para o 'jogo da vida', mas os quatro primeiros a partirem serão gratuitos para quem chegar mais cedo. Uma pequena taxa será cobrada aos que embarcarem nos outros coletivos.

Na chegada a Bragança, será organizado um churrasco com cerveja à vontade para os torcedores, com tudo sendo bancado pela própria Portuguesa. Tudo para contar com o apoio vindo das arquibancadas na partida decisiva deste sábado. O ponto de encontro dos torcedores será na sede da torcida, localizada na Rua Pascoal Ranieri, 79, às 10h, com 30 minutos de tolerância.

O Marília, com dois pontos somados até agora, é o único time matematicamente rebaixado no Campeonato Paulista. A Portuguesa se encontra na 17ª posição geral, na zona de rebaixamento, com 13 pontos e apenas duas vitórias, acima apenas de Bragantino (7 pontos) e São Bernardo (12 pontos). Capivariano, Linense e Rio Claro, também com 13 pontos, são os outros candidatos às três vagas restantes na segunda divisão do futebol paulista em 2016.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.