Portuguesa oficializa acerto com uruguaio Biscayzacú

Após as recusas de Val Baiano e Victor Simões, a Portuguesa agiu rápido e anunciou a contratação do uruguaio Gustavo Biscayzacú. O jogador desembarcou no Brasil na noite de quinta-feira, fez exames médicos na manhã desta sexta e assinou contrato por empréstimo de um ano.

AE, Agencia Estado

08 de janeiro de 2010 | 17h08

"Assinamos por um ano, com opção de compra depois disso", confirmou o vice-presidente de futebol, Luís Iauca. Biscayzacú pertence ao Nacional-URU e enfrentou o Palmeiras na Copa Libertadores de 2009. Aos 31 anos, chega para substituir Zé Carlos, que aceitou uma proposta do Gamba Osaka-JAP.

O uruguaio é o oitavo reforço da Portuguesa para 2010. Para fechar o elenco, a diretoria ainda busca mais um atacante, que deve ser apresentado na próxima semana. "Vamos anunciar o nome na terça-feira", adiantou Iauca.

A Portuguesa já anunciou as contratações do goleiro Andrey, dos laterais Paulo Sérgio e Athirson, do zagueiro Gladstone, dos volantes Glauber e Marcos Paulo e do atacante Celsinho. A estreia no Paulistão será em 17 de janeiro, contra o São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaGustavo Biscayzacú

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.