Portuguesa pega o Grêmio para deixar a zona da degola

A Portuguesa vem de duas vitórias seguidas no estádio do Canindé pelo Campeonato Brasileiro - Ponte Preta, por 2 a 1, e Bahia, por 4 a 2 -, mas ainda não deixou a zona de rebaixamento, já que tem 19 pontos, em 17.° lugar. Por isso, na 19.ª rodada (a última do primeiro turno), contra o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, a equipe espera conseguir um bom resultado e torcer contra o Fluminense, que joga contra o Bahia, no Rio de Janeiro, para assim deixar a degola.

AE, Agência Estado

07 de setembro de 2013 | 09h48

Para atingir o objetivo, o técnico Guto Ferreira deverá repetir a mesma escalação que venceu a Ponte Preta, na última quarta-feira, uma vez que não tem nenhum desfalque. "Ainda estamos em uma situação delicada e a partida contra o Grêmio será dificílima. Sei da força do Grêmio, principalmente com o apoio da torcida", comentou.

Ele até sabe que um ponto, pelas circunstâncias, contra um adversário concorrente ao título e fora de casa, será importante. Nesta semana, a diretoria oficializou a chegada do zagueiro Lacerda e do atacante Roger, mas eles ainda não foram regularizados e não poderão jogar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPortuguesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.