Portuguesa perde o atacante Thiago Rômulo e repõe com jovem promessa do Santos

Jogador se transfere para o futebol ucraniano e clube contrata Matheus Nolasco, de 22 anos

Estadão Conteúdo

11 Janeiro 2018 | 19h30

A Portuguesa teve um reforço e uma baixa em seu elenco que disputará o Campeonato Paulista da Série A-2 a partir da próxima semana. O atacante Thiago Rômulo, que havia chegado ao clube há menos de um mês, deixou o Canindé, enquanto que o também atacante Matheus Nolasco chega para reforçar o time dirigido pelo técnico Guilherme Alves.

+ Zé Roberto admite possibilidade de defender a Portuguesa na Série A-2

Contratado a pedido do treinador, Thiago Rômulo, de 25 anos, se transferiu para o futebol da Ucrânia. Para o seu lugar, a direção contratou o jovem Matheus Nolasco, de 22, que estava no Santos, por onde jogou a Copa Paulista na temporada passada.

Matheus Nolasco chegou a ter algumas oportunidades no time principal santista. Ele foi revelado pelas categorias de base do Atlético Mineiro e também possui experiência no futebol paulista de quando defendeu as cores do Penapolense.

A Portuguesa fará a sua estreia na Série A-2 na próxima quarta-feira, às 20 horas, contra o Batatais, no estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo. O período de inscrições para a primeira rodada do Estadual terminou na última quarta.

Mais conteúdo sobre:
futebol Portuguesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.