Portuguesa procura investidor pra manter o atacante Guilherme Queiroz

Com jogadores e comissão técnica de férias, a diretoria da Portuguesa vai utilizar as primeiras semanas de novembro para definir o planejamento para a próxima temporada. Depois de acertar a permanência do técnico Estevam Soares para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, os esforços do clube estão voltados para a manutenção de nomes importantes do atual elenco. A prioridade no momento é renovar com o lateral-esquerdo Julinho, o atacante Hugo e, principalmente, com o também atacante Guilherme Queiroz.

Estadão Conteúdo

29 de outubro de 2015 | 21h05

No caso de Queiroz, artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro, com 12 gols, a diretoria busca um investidor para conseguir mantê-lo no grupo. Protagonista na disputa da terceira divisão nacional, o atleta foi especulado em clubes da primeira divisão, como Palmeiras e Fluminense, e está bastante valorizado no mercado.

Até o retorno das férias no dia 23 de novembro, os jogadores devem receber propostas oficiais do clube. Hugo é um dos atletas que já tem o contrato vencido e não tem mais vínculo, mas está na lista de renovações e deve ser procurado pela diretoria em breve. Julinho também está nos planos.

O único jogador que renovou até agora foi o volante Renan Teixeira, que fica até o início de 2017. O lateral-direito Jonathan, por sua vez, foi o primeiro a deixar a equipe e vai disputar o Campeonato Paulista pelo Água Santa, um dos caçulas do Paulistão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.